Acreditemos que a tecnologia tem o poder de transformar negócios e vidas. Nossa equipe procura por profissionais habilidosos para desempenhar um papel fundamental em nossa jornada de inovação.
Prestamos suporte técnico de nível 1, remoto ou presencial, para usuários de TIC. Além disso, configuramos, instalamos e realizamos manutenção em estações de trabalho.
Executamos testes básicos de rede para verificar disponibilidade e qualidade. Solucionamos problemas relacionados a sistemas operacionais, ferramentas de escritório e outros aplicativos de suporte.
Garantimos a satisfação do usuário por meio de atendimento eficiente e resolução de incidentes dentro dos prazos estabelecidos.
E vamos além! Buscamos certificações exigidas (Microsoft MD-100, HDI-DST e ITILv3 Foundation ou superior) em até 60 dias após a contratação, caso ainda não as possua.
Qualificações Desejáveis
* Experiência com ferramentas de Service Desk (ex.: Zendesk, ServiceNow).
* Boa comunicação e habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis técnicos.
* Conhecimento em outras ferramentas de suporte remoto (ex.: TeamViewer, AnyDesk).
Você quer saber mais sobre os benefícios? Aqui estão alguns:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...