Apostamos em pessoas. Conquistamos em família. Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB. Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo. No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos? Então, #VemProGV! SOBRE A VAGA: Regime de Contratação: CLT Modelo de Trabalho: Presencial Horário de funcionamento: fechamento - 12h às 20h segunda à sábado Remuneração: R$ 1594,06 + bonificação + comissão sobre vendas Local de Trabalho: Avenida Dom Luís, (Aldeota, Fortaleza/CE) REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino médio completo; Experiência com gestão de pessoas; Experiência anterior com vendas; Será um diferencial experiência prévia em lojas de rua de calçados/roupas; PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Gerenciar e motivar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas; Realizar o atendimento ao cliente por meio de técnicas de vendas e negociação; Cumprir as metas de vendas encaminhadas pela área Comercial garantindo a rentabilidade da Empresa; Auxiliar o cliente no provador e oferecer peças adicionais na venda; Buscar novos clientes em potencial, utilizando os mecanismos a sua disposição; Ter sempre em mãos, planos de vendas diferenciados que auxiliem na conversão. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Proatividade para identificar oportunidades e resolver problemas. Comunicação clara e inspiradora com clientes e equipe. Relacionamento interpessoal (capacidade de engajar o time e fidelizar clientes). Resiliência e inteligência emocional em situações de pressão. Foco em resultados com disciplina e constância. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Técnicas de vendas (upselling, cross-selling e foco em experiência do cliente). Gestão de indicadores (vendas, tickets, conversão, pares por atendimento). Organização de loja (visual merchandising, estoque, reposição e padronização). BENEFÍCIOS: Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard (R$ 13,50/DIA) Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas (40% na CROCS) Vale Transporte; Parceria com Psicólogos; Licença partenidade estendida (20 dias).