Oportunidade de Emprego - Vaga: Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) ? Local: Belo Horizonte (MG) Estamos em busca de um profissional para trabalhar com um de nossos clientes. Trata-se de uma empresa de gestão, consultoria, fornecimento de equipamentos e instalação de obras. Oferecemos soluções customizadas atendendo as necessidades dos clientes agregando novos processos tecnológicos e sustentáveis. Descrição das atividades: Gestão Financeira: responsável por contas a pagar/receber, conciliações bancárias, fluxo de caixa, DRE e relatórios financeiros, assegurando conformidade legal, acompanhamento de KPIs e relacionamento com bancos, clientes e fornecedores; Gestão Administrativa: supervisão dos processos internos, controles de frota, compras e serviços terceirizados, além da representação da empresa em negociações estratégicas; Gestão de Pessoas: liderança e desenvolvimento da equipe administrativa e financeira, promovendo organização, disciplina e ambiente colaborativo; Apoio Estratégico: fornecimento de análises críticas e informações confiáveis para apoiar a diretoria em tomadas de decisão e projetos de melhoria. Requisitos Obrigatórios: Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas; Experiência mínima de 5 anos em gestão financeira e administrativa, com liderança de equipes; Vivência em fluxo de caixa, conciliações, crédito e cobrança; Domínio de ERP (preferencialmente OMIE) e Excel avançado. Remuneração e Benefícios: Remuneração compatível com o mercado; Vale alimentação de R$25,00 dia; Vale transporte.