Desenvolver carreiras de vendas exigem habilidades especiais. Nossa equipe trabalha em conjunto com os clientes para criar soluções personalizadas que melhoram suas experiências comerciais.
Responsabilidades
O Consultor de Inteligência Comercial atua como parceiro estratégico para as empresas, auxiliando-as a alcançar seus objetivos comerciais.
* Criar materiais de apoio para vendas, como apresentações e scripts, direcionados à abordagem e sucesso dos nossos clientes;
* Desenvolver e aplicar treinamentos contínuos para a equipe comercial sobre produtos, técnicas de vendas e práticas eficazes para atender os clientes;
* Implementar e gerenciar ferramentas de automação de vendas e CRM, garantindo usabilidade e máximo aproveitamento das plataformas para otimizar a gestão e o relacionamento com os clientes;
* Analisar e otimizar processos de vendas existentes, identificando gargalos e propondo melhorias para aumentar a eficiência e produtividade no atendimento e prospecção de clientes;
Habilidades e Qualificações
Para este cargo, buscamos profissionais experientes na criação de conteúdo e materiais de treinamento, com conhecimento prático em sistemas de CRM e habilidade para analisar dados de vendas e clientes, além de capacidade de comunicação e didática para treinar e capacitar equipes.
* Experiência na criação de conteúdo e materiais de treinamento com foco no cliente;
* Conhecimento prático em sistemas de CRM (ex: Pipedrive, RD Station, Kommo CRM, HubSpot, Piperun) aplicados à gestão de carteira de clientes;
* Habilidade para analisar dados de vendas e clientes e identificar oportunidades de otimização;
* Capacidade de comunicação e didática para treinar e capacitar equipes, com foco em abordagens eficazes para o cliente;
* Entendimento de processos de vendas e funil de vendas com a jornada do cliente em mente;
* Proatividade e autonomia para identificar e resolver problemas que impactam a experiência do cliente;
Benefícios
A nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para seus funcionários, incluindo:
* Acesso aos cursos da Staage;
* Onhappy - benefício corporativo de viagens a lazer;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Desenvolvimento contínuo e aprendizado constante;
* Gestão meritocrática;
* Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio;