 
        
        O que esperamos de você
 1. Ensino médio completo ou curso técnico/superior em andamento nas áreas de Administração, Logística, Contabilidade ou afins;
 2. Boa comunicação, organização e senso de responsabilidade com prazos e controles;
 3. Conhecimento em pacote Office;
 4. Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes rotinas;
 5. Controlar a entrada e saída de notas fiscais no sistema, garantindo conferência e organização dos documentos.
 6. Dar suporte à equipe de vendas e gestão local, com relatórios, controles e atividades administrativas do dia a dia.
 7. Fazer a interface com áreas como faturamento, estoque, financeiro e logística, garantindo que tudo esteja em ordem para o funcionamento da unidade.
 8. Apoiar o controle de canhotos, boletos, pedidos e demais documentos operacionais.
 9. Manter atualizados os controles de inventário, fluxo de movimentações e relatórios internos da filial.
 10. Organizar a rotina administrativa da unidade e sinalizar melhorias nos processos.