A PX transforma a vida dos motoristas de caminhão e melhora o dia a dia do transportador. Disruptiva, com pouco mais de 3 anos, protagoniza no setor como uma verdadeira amiga dos motoristas, criando um ecossistema digital entre transportadoras e motoristas PJ, extremamente atraente a ambas as partes.
Benefícios
- Contratação CLT com salário fixo (R$ 2.050,00~) + premiação (R$ 400,00 a R$ 2.200,00) por desempenho de metas, mais benefícios VR/VA (R$ 650,00~);
- Rotina presencial na sede, neste momento de crescimento é muito importante para nós que você esteja aqui, bem pertinho! Além do mais nossa cozinha é cheia de lanches, café e guloseimas;
- Nosso horário comercial é das 8h as 18h (ou algo próximo disso) de segunda a sexta.
- Ambiente tecnológico de startup em pleno crescimento. Nosso ambiente é dinâmico, convidativo, divertido, acolhedor e um time cheio de momentos bons para compartilhar.
- Vale transporte opcional;
- Plano de saúde com mensalidade corporativa e coparticipação quando utilizar;
Procuramos talentos:
- Goste de números e excel, capacidade analítica para acompanhar o desempenho dos clientes e reportar isso para o Gerente de Sucesso..
- Tenha a habilidade de prever desafios que o cliente possa ter e se antecipe a eles;
- Capacidade de aprender rapidamente em um ambiente de trabalho dinâmico, onde você interage com outras áreas para melhorar o seu próprio processo, e consequentemente quem ganha é seu cliente.
- Que gostem de bater metas e receber por isso, ou seja aquelas pessoas que gostam de desafios e sejam proativas, planejadores e muito executoras;
Diferenciais
- Desejável formação nas áreas de Administração, Gestão Comercial, e/ou Logística;
- Vivência na área de transportes ou que tenha atuado com Customer Success ou Customer Experience
- Conhecimento com ferramentas de Trello, CRM
- Conheçam Daniel Pink e suas métricas de persuasão;
- Conheçam Chris Voss e suas técnicas de negociação;
- Consiga jogar bem truco... na realidade se souber técnicas de PNL será bem-vindo.
**Responsabilidades**:
- Entender e avaliar as principais dores e desafios dos clientes, somos especialistas na área e estamos aqui para ajudar nossos clientes a performar cada vez mais com a melhor solução do mercado.
- Gerir as informações do NPS (Net Promoter Score) sabendo que é um importante indicador de avaliação de nossa atuação e ter ações rápidas juntamente com o GS.
- Gostar de negociação e entender que negociação é um processo elaborado de vendas gerado as vezes de uma demanda do cliente.
- Acompanhar o cliente através de sua performance e utilização de nossa solução para que ele não vá embora, e trocar estas informações com o Gerente para rápida ação de ambos.
- Auxiliar o GS com demandas operacionais e financeiras e às vezes até projetos diferenciados de alguns clientes específicos.