Descrição do cargo:
O Gerente de Loja é responsável por gerenciar as pessoas e rotinas da loja, seguindo a estratégia da empresa para o desenvolvimento do negócio.
Responsabilidades:
* Gerenciar equipes;
* Coordenar atendimento ao cliente;
* Realizar vendas ao cliente;
* Gerir atividades e processos referentes à loja, mercadorias e caixa;
* Participar de reuniões;
* Desenvolver sucessão;
* Realizar demais atividades profissionais complementares que sejam solicitadas.
Requisitos para o Cargo:
* Educação superior em Administração ou áreas afins;
* Experiência mínima de 3 anos em gerenciamento de equipe;
* Habilidade em liderança e comunicação eficaz;
* Conhecimento em planejamento financeiro e gestão de recursos humanos;
* Familiaridade com sistemas de gestão e tecnologia.
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;
* Pacote de benefícios completo;
* Oportunidade de participar de projetos inovadores.
Outras Informações:
O candidato deve ter disposição para aprender e crescer junto com a empresa. A seleção será baseada em currículo e entrevista presencial.