Atuar como ponto de contato central do Marketing para o time Comercial, entendendo suas necessidades, desafios e objetivos;Desenvolver plano de ação, ferramentas e ações de marketing que auxiliem diretamente no fechamento de negócios;Desenvolver, executar e acompanhar réguas de relacionamento, aprofundando os públicos-alvo; Realizar análise de performance (comunicação e negócios);Entendimento de briefing, planejamento, criação e execução de campanhas; Trabalhar em conjunto com áreas parceiras e participação em squads de trabalhos;Desenvolver e liderar estratégia e execução de eventos conectados alinhados com os objetivos do negócio.Criar e implementar planos de comunicação 360° (on/off, CRM, eventos, ativações), baseados em dados de mercado, proprietários e benchmarks de mercadoRealizar prospecção de parcerias para as ações/ativações do plano de Relacionamento e também para redução de custos fixos da instituição: desenvolver book de parcerias identificando oportunidades internas e externas e buscar parceiros para realização dessas ações. Controlar o orçamento gerencial, enviar as notas para pagamento, fazendo o acompanhamento dos processos financeiros e jurídicos (contratos) para realização das ações, garantindo o uso eficiente dos recursos e a busca por opções com melhor custo-benefício, mantendo a qualidade da entrega. Liderar a coleta de briefing, kick off com cliente interno e desenvolvimento do planejamento 360, bem como liderar reuniões de briefing e de-briefing para agência e fornecedores;Estabelecer e manter relações sólidas com parceiros, clientes internos e outros stakeholders, buscando manter relacionamento estratégico para o sucesso do plano de comunicação. Monitorar e analisar KPIs para avaliar impacto em engajamento, reputação e geração de demanda.Acompanhar e reportar métricas de performance das ações sob sua responsabilidade; Contribuir ou realizar outros projetos/iniciativas relacionadas ao departamento de marketing, contribuindo para a visão 360° da instituição. Documentar evidências de realização das ativações, para possíveis auditorias e devido controle institucional; Preenchimento de planilhas e criação de apresentações referente à área de marketing; Estar atento às últimas tendências e inovações em marketing e na área da Saúde, buscando introduzir novas ideias e tecnologias para aprimorar a experiência do público e manter a área atualizada. Graduação em Comunicação social ou marketing;Pós-Graduação em Comunicação Social, Marketing ou Eventos;Inglês Intermediário;Experiência anterior na área de Eventos/Marketing e Comunicação.