Principais Atividades:Realizar cotações e negociações com fornecedores de materiais e serviços para obras civis e operações industriais;Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo até a entrega;Desenvolver e homologar fornecedores;Garantir o abastecimento dentro do prazo, com foco em qualidade e custo-benefício;Atuar em conjunto com os setores de engenharia, almoxarifado, produção e logística;Analisar contratos e gerenciar prestadores de serviço (ex: locações, equipamentos, mão de obra terceirizada);Controlar prazos, indicadores e relatórios da área de compras.Requisitos:Experiência comprovada como comprador na área civil e/ou industrial;Conhecimento de materiais de construção, equipamentos industriais e processos de negociação;Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em áreas correlatas: Logística, Administração, Engenharia ou afins);Conhecimento em sistemas ERP, com destaque para o uso do Sienge;Domínio de pacote Office;Contrato PJLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos