Descrição:
Atender clientes após as vendas e entender as necessidades visuais e estéticas na compra realizada, receber canhoto do pedido, Auxiliar na colocação das armações no cliente.
Explicar sobre as lentes e cuidados, orientar sobre a garantia da sua compra e como funciona.
Ter relacionamento de empatia com o cliente pela sua melhor aquisição, garantindo a satisfação e fidelização do cliente.
**Requisitos**:
Ensino médio completo, comunicador e executor, seguindo a proatividade e sendo analítico.
Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico de óptica será um diferencial.
Boa comunicação verbal e escrita, habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes, capacidade de trabalhar em equipe e com metas, senso de organização e atenção aos detalhes, interesse por plano de carreira e estilo.
Proatividade e empatia faz toda nossa gestão de comunicação ser ser diferenciada.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)