Efetuar as tarefas do checklist gerencial; Organizar rotinas de todos os setores e acompanhar realização das tarefas; Acompanhar todas as operações do hotel; Fazer contratações e demissões; Efetuar compras e gerenciar os custos; Analisar DRE e justificar contas fora da meta; Preencher controles padrões; Vistoriar hotel e quartos; Treinar colaboradores.
Descrição da oportunidade:
**Salário**:A combinar
**Área da vaga:Administração, Hotelaria, Turismo**
**Nível da vaga**:Técnico
**Seu contrato será**:CLT
**Exclusiva PCD**:Não
**Onde você vai trabalhar**:Itajaí - SC
**Seus horários**:Flexível - Cargo de Confiança
**Benefícios**:Vale transporte;Vale alimentação;Plano de saúde;Convênio odontológico;Convênio farmácia;Programa de Apoio Psicológico;Benefício SESC;Seguro de vida;Assiduidade;
Requisitos e qualificações:
**Nível de escolaridade**:Graduação / Completo
**Cursos de**:Administração - Processos Gerencias, Administração em Turismo e Hotelaria, Bacharel em Hotelaria, Bacharela em Turismo
**Conhecimentos em informática**:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Plano de Incentivo
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- Adicional noturno
- Bônus
- Bônus de aniversário
- Plano de Incentivo
- Health insurance