Função: Gerenciar a execução de monitoramentos da qualidade e garantir que todas as atividades sejam realizadas.
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Responsabilidades:
1. Executar e/ou garantir que todos os monitoramentos da qualidade sejam cumpridos;
2. Acompanhar as atividades desenvolvidas na cozinha, passo a passo, orientando e corrigindo os colaboradores durante a execução das atividades;
3. Executar e/ou orientar tarefas de pré-preparo e preparo em todas as áreas, inclusive açougue;
4. Executar atividades de cocção das preparações mais trabalhosas dos serviços;
5. Decorar as preparações, zelando pela boa apresentação do produto final;
6. Acompanhar a distribuição de refeições, mantendo com os usuários do restaurante;
7. Organizar a produção, e todas as áreas afins, distribuindo tarefas à equipe;
8. Degustar o produto e apresentá-lo ao aprovador, antes de encaminhá-lo à distribuição;
9. Treinar e conscientizar continuamente a equipe sobre a segurança, organização, limpeza, conservação e manutenção de equipamentos, área física e alimentos;
10. Assegurar bom relacionamento entre os colaboradores, administrando divergências e dificuldades de relacionamento;
11. Desenvolver novas receitas e testes de novos produtos;
12. Controlar desperdícios de produtos.