A RBS é feita de pessoas.
Nossas pessoas estão engajadas com o nosso propósito e são comprometidas com os resultados.
Acreditamos na diversidade de habilidades, de vivências e de opiniões e, por isso, queremos ter as pessoas certas nos lugares certos para fazer a diferença.
Nosso ambiente organizacional é leve e colaborativo.
Nosso modelo de trabalho é flexível (presencial, híbrido ou remoto), contemporâneo e permite gerar maior valor para as pessoas e para os negócios.
Aqui aceitamos as pessoas como elas são, pois acreditamos que a diversidade de pensamento gera inovação e evolução.
A vontade de aprender é genuína e nos faz crescer juntos a cada novo desafio.
Nossa vida está ligada à de cada gaúcho e estamos em um processo de evolução constante.Temos um ambiente de trabalho com líderes inspiradores, possibilidades de crescimento, envolvimento em projetos disruptivos e de impacto social legítimo.
Valorizamos trabalhar com energia, excelência, disciplina, resiliência e simplicidade no dia a dia.
Somos uma única RBS, conectada para responder com consistência e agilidade os desafios que surgem e com uma única cultura, integrada e flexível.Se você também quer impactar positivamente a nossa sociedade, venha fazer parte desta equipe que acredita que com jornalismo, esporte e entretenimento podemos contribuir para uma vida melhor.
/nFormação acadêmica em andamento em Comunicação, Marketing ou Áreas de Conhecimento relacionadas;Pós graduação ou especializações são diferenciais;Experiência profissional na área Comercial/Vendas Consultivas de soluções de Marketing, Comunicação e Planejamento de Mídia;Expertise em prospecção de clientes; atendimento consultivo orientado ao planejamento de soluções para os desafios de marketing e comunicação; gestão do funil de vendas e campanhas; elaboração e apresentação de planos comerciais, gestão de projetos e pós vendas (customer success).
Conhecimento de Ferramentas CRM /Gestão Vendas: Domínio de ferramentas CRM e Gestão de Vendas como Pipedrive, Reev, Exact Sales, TDSoft AdSim, Hubspot e outros é diferencial.
/nConstruir e executar abordagens comerciais entre múltiplos segmentos de Mercado e modelos de negócios ao prospectá-los;Realizar diagnósticos apurados de oportunidades e riscos nos negócios e apresentar soluções em marketing e mídia, estabelecendo sólidos relacionamentos com os Clientes ao propor valor e ser um representante do Grupo RBS como parceiro estratégico de negócios;Atuar com excelência e constância numa rotina comercial intensa, cumprindo com prazos e metas, organizando sua agenda semanal para realizar seu plano de trabalho e desafios extras (ex: planos de ação) que contribuam para melhoria do Cluster quando solicitado.Atuar com o equilíbrio que se espera de um profissional de Mercado experiente e de alto desempenho, sendo um exemplo dos valores do Grupo RBS interna e externamente.