 
        
        Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n
Ensino Superior completo ou em andamento;
Desejável CPA-10 para atuar na função (após a contratação prazo de 120 dias para obter);
Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros;
Será um diferencial ter facilidade com tecnologia;
Desejável experiência com atendimento ao público e/ou área negocial;
Desejável que resida na cidade da vaga ou cidades próximas.
/n
Atendimento : Realizar o primeiro atendimento ao associado ou não-associado da agência, acolhendo a demanda e direcionando ao canal de atendimento (físico ou digital) que gere a melhor experiência de atendimento.
Facilitador Digital:
Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
Negócio:
Identificar as oportunidades de negócio, ofertar produtos e serviços conforme a necessidade dos nossos associados. Realizar suporte operacional para área negocial;
Ser um promotor do cooperativismo:
Participação em feiras, eventos e condução de momentos externos (programas de relacionamento).