Descrição da Função
Auxiliar a coordenação em questões organizacionais, como documentos, arquivos, planejamentos e materiais.
Organizar controle de frequência das crianças, professoras e auxiliares.
Realizar atividades administrativas.
Participar de reuniões com a equipe técnica.
Acolher pais e responsáveis, prestando esclarecimentos e suporte.
Garantir a segurança e o bem-estar das crianças durante toda a jornada escolar.
Auxiliar na revisão de textos.
Responsabilidades:
1. Auxiliar a coordenação em questões organizacionais;
2. Organizar controle de frequência das crianças, professoras e auxiliares;
3. Realizar atividades administrativas;
4. Participar de reuniões com a equipe técnica;
5. Acolher pais e responsáveis, prestando esclarecimentos e suporte;
6. Garantir a segurança e o bem-estar das crianças durante toda a jornada escolar;
7. Auxiliar na revisão de textos.
Requisitos para o Candidato
O candidato deve possuir ensino superior cursando Pedagogia a partir do 5º semestre ou no mínimo a partir do 3º semestre.