**Já imaginou ser um Porto Seguro para mais de 10 milhões de clientes?**
Aqui na Porto Seguro, oferecemos uma experiência excelente para todas as pessoas,
mantendo sempre o cuidado em nossas relações e buscando a transformação em todos os
nossos caminhos: sejam no negócio, no dia-dia, nas pessoas ou em nossas carreiras.
O time é grande, são 13 mil funcionários,16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros.
Mas grande também, é o nosso cuidado com o impacto que geramos na sociedade, por isso
temos muito orgulho de nossos projetos socioambientais,
como o Porto Voluntário (ajudando mais de 144 ONGs no Brasil) e o Instituto Porto Seguro.
Além disso, somos formados por 28 empresas que atuam nos mais diversos ramos como
seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e
conveniência, monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros.
Sim, vamos muito além do seguro
Venha fazer parte de tudo isso em um ambiente que preza pela valorização e o cuidado com as
pessoas, venha trilhar sua carreira aqui na Porto Seguro
**O que é a área Central de 24 horas serviço Auto e RE?**
A Central 24 Horas Serviços Auto e RE é responsável pelo atendimento aos clientes e corretores das três marcas Porto, Itaú e Azul Seguros no envio de assistências emergenciais com a proposta de valor de ser reconhecida como área de negócio que protagoniza o valor atendimento:
Nas relações com o cliente interno;
Na adequação e segmentação dos processos de atendimento externo;
Na entrega de resultados com qualidade;
Na melhor relação custo benefício
**Seus principais desafios serão**:
Identificar oportunidades de melhoria continua dos processos, considerando a transversalidade dos negócios;
Estabelecer critérios e controles para monitoramento de qualidade das operações.
Promover apresentações e reportes sobre estudos, visando a Qualidade dos processos, bem como promover materiais de apoio sobre as atividades para garantir a plena execução e controle.
Realizar controles na criação e desenvolvimento de relatórios e indicadores de performance, publicação de reportes periódicos (semanal, quinzenal, mensal), gaps de processo, causa raiz e plano de ação;
Apoiar a Coordenação e Supervisão, contribuindo com o desenvolvimento da Operação.
**O que você precisa para fazer parte deste time**:
- Formação superior completo
- Conhecimento em Pacote Office intermediário, principalmente em Excel e Power Point.
- Vivência em extração de relatórios, criação de dashboard
- Ter flexibilidade de horário e disponibilidade para trabalhar em horário comercial e fora dele, dependendo da necessidade da operação.
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade no relacionamento.
- Facilidade em aprender e gerir informações.
- Perfil Analítico
**Informações Adicionais**:
- Local de Trabalho: Barra Funda.
O nosso jeito Porto Seguro de agir para fazer a diferença na vida das pessoas.
Nossa forma de agir é o nosso principal diferencial, por isso, para fazer parte do time procuramos pessoas com:
Visão integrada - Ser curioso para buscar e compartilhar conhecimentos e informações.
Desprendimento - Estar aberto à mudanças, ao novo e ao desconhecido, se adaptando às diferentes adversidades e encontrando novas formas de fazer acontecer.
Criatividade - Buscar continuamente novas soluções e alternativas para processos, serviços, produtos e clientes.
Coragem - Manter atitudes pró ativas no ambiente de trabalho, ser responsável por suas ações e protagonista do seu desenvolvimento.
Capacidade de Entrega - Compreender o objetivo a ser alcançado, planejar e executar as tarefas com qualidade e pontualidade.
Parceria - Ser colaborativo, promover feedbacks constantes, contribuir para o desenvolvimento e aprendizado individual e coletivo.