**Atendimento ao Público**
* Realizar recebimento, filtragem e transferência de ligações telefônicas;
* Anotar e transmitir recados para os setores correspondentes;
* Recepcionar clientes e fornecedores com qualidade;
* Identificar e encaminhar as solicitações dos clientes aos departamentos competentes.
**Habilidades e Qualificações Exigidas**
* Ensino médio completo;
* Noções básicas de informática;
* Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento (14:20h às 22:35h);
* Flexibilidade de horário e prontidão para escalas;
* Gostar de atender ao público de forma eficiente.
**Benefícios do Emprego**
* Ticket alimentação incluso no salário;
* Refeição oferecida no refeitório da empresa;
* Café da manhã e café da tarde inclusos no benefício;
* Vale assiduidade para gastar em compras;
* Plano de saúde e odontológico gratuito;
* Seguro de vida para proteger a família;
* Vale transporte para deslocamento diário;
* Convênio farmácia para reduzir gastos com medicamentos;
* Convênio Carone para melhorar a mobilidade urbana;
* Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone para desenvolver habilidades;
* Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas para ampliar conhecimentos;
* Desconto em autoescolas para adquirir veículos;
* Oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa;
* Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção para recompensar o trabalho.