O nosso objetivo é oferecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.
Cada hotel tem uma característica única e a nossa equipe trabalha detalhadamente para garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas.
Estamos em busca de um profissional dinâmico e proativo para realizar o seguinte:
* Fornecer assistência ao cliente para reservas individuais, garantindo excelência no suporte e pronta resolução de dúvidas ou solicitações.
* Desenvolver planos para reservas individuais e eventos/grupos
* Atualizar os cadastros de novos clientes em nossa base de dados e garantir que os registros estejam atualizados e organizados.
* Mantener o status das oportunidades e negociações atualizadas no CRM.
* Ser um ponto de contato nas áreas de vendas, como prospecção de clientes, follow-ups e negociação de propostas.
Requisitos:
* Experiência anterior em atendimento ao cliente.
* Conhecimento em marketing digital e criação de conteúdo para redes sociais.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização, proatividade e habilidade de trabalhar em equipe.
Diferenciais:
* Experiência em atendimento comercial no segmento de turismo ou hotelaria via telefone e whatsapp