Técnico de Suporte em Campo - Ribeirão Preto
Responsabilidades
Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;
Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;
Requisitos e Qualificações
Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;
Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;
Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;
Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;
Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de 300 km por dia, podendo variar conforme demanda);
Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
Equipamentos
Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB);
Cabo console; Celular com internet e sistema Android;
Testador de cabos; Localizador de cabos;
Alicate de grimpar e kit de chaves;
Informações da Vaga
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: 2000
Cargo: Outros
Empresa: 3am it
Ramo: Informática/ Tecnologia
Local: Ribeirão Preto, SP
Observação: a vaga pode incluir deslocamentos para diferentes locais e viagens conforme necessidade do serviço.
#J-18808-Ljbffr