Descrição das Atividades
Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.
• Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento).
• Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para que seja enviado ao financeiro.
• Realizar as vendas via sistema de forma correta, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e de acordo com a informação passada pelo cliente.
• Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente.
• Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas.
• Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, Vt´s e cartazeamento, com o objetivo de eliminar divergências nos setores da loja.
• Praticar o uso de sua carteira de clientes, promovendo as vendas dos produtos.
• Consultoria direta ao cliente, sinalizando e sugerindo produtos de acordo com a necessidade do mesmo.
• Garantir a qualidade na limpeza adequada da loja, incluindo mercadorias, frente de loja, balcões e outras dependências.
• Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando transtornos futuros.
• Realizar o balanço semanal dos produtos e sempre que solicitado pela Coordenação ou Departamento de Prevenção, conferir todas as mercadorias no depósito e na exposição, enviando o levantamento por e-mail ao responsável pela Regional e incluindo os envolvidos em cópia. Em caso de divergências, responsabilizar-se e justificar à Gestão de área.
• Responsável pela utilização e conservação dos fardamentos, conforme procedimentos de higiene e perfil da empresa.
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