Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa técnico de suporte ii palmas/to

Palmas (PR)
Tivit
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Copy link
Published on OCTOBER 06, 2024
Applications open until OCTOBER 14, 2024
**Workplace**: Palmas - TO
Palmas - TO
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
**Principal Objetivo do Cargo**: Atuar em demandas não técnicas no centro de suporte, com baixa complexidade e realizar a designação de chamados aos demais níveis competentes.
Garantir o correto e preciso atendimento de suporte aos usuários/clientes internos e externos de microinformática, através da análise e entendimento das necessidades
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
**Descrição das Atividades**:
Receber os contatos dos clientes com as solicitações que demandam ações de suporte no ambiente de TI dos clientes (microinformática), e analisá-las a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento;
Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo resolvendo com nível técnico correspondente;
Fazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução ou referente ao encaminhamento da requisição do cliente, de acordo com os padrões estabelecidos pela Gerência de Incidentes;
Atuar na execução dos chamados das filas de atendimento quando previsto nas operações dos clientes observando os SLA's contratados;
Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento;
Seguir os processos de atendimento aos clientes de acordo com os padrões estabelecidos na Monitoria da Qualidade;
Identificar chamados críticos e escalar para os Especialistas para os devidos escalonamentos;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Conhecimentos básicos em plataforma Mainframe;
Pacote Office; Conhecimento de microinformática;
Conhecimento em Office 365;
**Conhecimento de Sistemas Operacionais (Técnico de Suporte II**: Intermediário)
**Conhecimento de redes (Técnico de Suporte II**: Intermediário)
Inglês básico (quando aplicável nas operações dos clientes)
Espanhol básico (quando aplicável nas operações dos clientes)
Nível II e III Manter o Coordenador de Service Desk informado sobre novos procedimentos técnicos no atendimento aos clientes, para atualização da base de conhecimento; Validar técnicamente as oportunidades mapeadas nos atendimentos
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos para você?
?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
?Seguro de Vida;
?TotalPass;
?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para cursos e certificações;
?MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
?Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Hiring
2
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Recrutamento Tivit
Emprego Tivit em Palmas (PR)
Emprego Palmas (PR)
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Pessoa Técnico De Suporte Ii Palmas/To

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar