OverviewLocalização: Brasília, DFModalidade: HibridoÁrea / BU: Customer FacingReporte: Coordenador de Customer FacingAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência. Para esta posição procuramos um profissional que seja capaz de criar relacionamentos (internos e externos), baseados em transparência e confiança, e tenha paixão em servir. Sua principal missão será identificar e compreender as necessidades de nossos Clientes Estratégicos, podendo assim construir soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos, monitorando e atuando na cadeia de Supply-Chain de ambas as empresas, em busca dos melhores índices de OSA, OFF, OTIF, DOH e demais indicadores de Serviço.ResponsabilidadesAvaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço do Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e buscando soluções para saná-las;Monitoramento dos níveis de estoque dos Clientes em busca de influenciá-los na compra de reposição destes produtos Nestlé;Avaliação do formato de pedidos dos Clientes buscando otimização do fluxo de abastecimento;Desenvolvimento de projetos benéficos para ambas as empresas;Presença semanal in loco no cliente;Requisitos e CompetênciasCurso Superior CompletoPacote Office (Intermediário)Inglês (Intermediário)Power BI (Intermediário)Conhecimento Fluxo Order to Cash (Intermediário)Praticar o que falaComunicação eficienteCapacidade AnalíticaIniciativaCooperação Proativa
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