Somos apaixonados pelo nosso legado e comprometidos com o que queremos ser.
São 144 anos de uma história da qual temos muito orgulho e estamos preparados para o futuro!Afinal, nossa razão de ser e existir é: atravessar gerações sendo protagonistas na evolução da moda brasileira e isso não é por acaso.
É por propósito.
E por aqui, a gente vive isso no nosso dia a dia, cada um como protagonista nessa evolução.Conexão está no nosso DNA, deve ser por isso que somos Top of Mind, como a 2ª marca mais lembrada entre os brasileiros. Somos o Básico do Brasil: a cor, a vibração, a memória afetiva, a escolha inteligente. Por quê?
Porque nos propomos a ser excelentes em tudo o que criamos e fazemos.Somos a união do passado, presente e futuro.
Conectando + de 4.000 pessoas colaboradoras sob um mesmo propósito.
Afinal, acreditamos na força do coletivo. Quer fazer parte dessa história e construir o futuro com a gente?Confira nossas vagas:/nSuperior completo em Administração, Economia, Marketing/Publicidade Estratégica, Engenharia ou áreas afins.
Desejável Pós ou MBA;Experiência em análise de precificação, dados, pesquisa de mercado, modelos preditivos, modelagem estatística e matemática financeira;Conhecimento prévio na área de planejamento comercial;Excel Avançado (mandatório);Power Bi, Google Looker Studio e/ou Python são diferenciais./nApresentação de Materiais de Planejamento para reuniões executivas;Suporte nas decisões estratégicas de preço;Relatórios customizados de preço praticado e tendências de mercado - dashboards, gráficos e análise com insight de negócio;Sólida atuação na rotina estratégica de precificação, em conjunto com a equipe de finanças, S&Op, planejamento de demanda e premiação variável da força de vendas;Orientar a organização no desenvolvimento de estrutura de preços que permita ser competitiva e, ao mesmo tempo, atingir as maiores margens de lucro possíveis;Estratégia de preços baseada em valor percebido ao longo do ciclo de vida do portfólio;Responsável pela gestão de vendas e estoques através do acompanhamento dos KPIs, análise por canal, mix de produtos e negócios;Suporte às áreas de negócio no planejamento;Experiência na área comercial de empresa varejista.