 
        
        Objetivo: Projetar soluções de tecnologia da informação personalizadas para atender às necessidades dos clientes, com diagramas de arquitetura detalhados.
O desenvolvimento e implementação de sistemas de tecnologia da informação incluem dimensionamento de requisitos e funcionalidades dos sistemas, bem como a administração do ambiente de TI conforme padrões estabelecidos, planejamento e execução de testes de sistemas, suporte técnico ao cliente e documentação técnica.
Inovações tecnológicas são pesquisadas para melhorar a eficiência dos processos e realizar o controle e conferência de ARTs enviadas por empresas de construção de rede.
Sistemas de gestão de projeto PMS e planilhas de controle interno são alimentados, garantindo que os fiscais estejam atualizados na agenda.
Materiais são solicitados ao setor de almoxarifado e acompanhados até a retirada.
Atendemos as demandas internas do setor e cumprimos SLAs e metas acordadas.
Testes em laboratório são realizados regularmente.
Projetos de rede são participados e atividades de implantação, manutenção e ativação são executadas sem problemas.
Acompanhamos e geramos relatórios da rede e prestamos apoio aos demais membros da equipe.
Monitoramos os ativos da rede e geramos relatórios de acompanhamento e apontamento de melhorias da planta.
Requisitos:
 * Habilitação B é necessária;
 * Ensino médio completo é necessário;
 * Cursando sistemas de informação ou afins / engenharia elétrica/ Engenharia de Telecomunicações é uma exigência;
 * Idioma : Inglês intermediário/técnico é recomendado.