Missão da função:
Padronizar e monitorar toda expressão visual das marcas da empresa, facilitando a compreensão da mensagem e equilíbrio do conteúdo/texto com a imageM/Forma.
Influenciar, persuadir e criar conexão com o público-alvo/audiência por meio de uma comunicação visual simples, atraente e objetiva, antecipando as suas reações e criando conexão para atender as necessidades
- Sistematizar a identidade visual, por meio de padrões visuais (cores, tipologia, imagens, etc.)
para facilitar a identificação do mensageiro/marca junto ao seu público-alvo/audiência.
- Criar padrões visuais e projeto gráficos para toda expressão visual da marca, como campanhas publicitárias e materiais online (publicações em Redes Sociais, Youtube, Google, Site, Hotmart, Ebooks, etc.)
- Criar logomarcas, selos e identidade visual para produtos, serviço e/ou empresas, a fim de comunicar de forma atraente, adequada e objetiva com o público-alvo.
- Dar forma visual para campanhas publicitárias para lançamento de infoprodutos (produto digital), a fim de quebrar barreiras e objeções, por meio de expressão visual, facilitando a compreensão da mensagem e oferta.
- Dar apoio à equipe de criação de vídeo, criando padrões para toda manifestação visual (como: vinhetas, gerador de caracteres, animações, etc.
), para manter a unidade visual nos vídeos, assim como as peças estáticas, para facilitar a identificação da marca e compreensão da mensagem.
- Criar projeto gráfico e diagramar todo material editorial como: Manuais, livros, ebooks, etc.
- Experiência anterior na função, em construção e implementação de processos no setor de Design/ Marketing
- Conhecimento de sobre o mercado do Marketing Digital.
- Necessário possuir comunicação, raciocínio lógico, comprometimento, pontualidade, discrição, capacidade analítica, organização, relacionamento interpessoal, motivação e estratégia;
VAGA PRESENCIAL EM VITORIA/ES
MODELO DE TRABALHO PJ