OverviewSelecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alertaCargo: Corporate Solutions - Executivo Especializado em Vendas IOTRegional: TIM SA São PauloCidade: SAO PAULOPrincipais AtividadesAtendimento comercial na carteira de modais de transportes (Portos, Aeroportos, Ferrovias e Hidrovias);Garantir a cobertura da carteira com foco em maximizar as oportunidades junto ao cliente, sejam de IoT ou ICT, cuidando de todo o ciclo de vida do cliente dentro da TIM;Desenvolver e buscar novos negócios IoT aumentando o pipeline de vendas;Trabalhar junto ao Business Developer na estratégia de atuação e definição do melhor modelo de negócio de cada vertical;Identificar as necessidades dos clientes e capturar oportunidades prioritariamente em produtos IOT mas também de produtos ICT;Entender a estrutura do cliente, seus processos e rede de influência;Construir relacionamento sólido com os principais decisores e influenciadores, garantindo a aproximação da Diretoria TIM e demais hierarquias do cliente;Atuar junto ao pré-vendas na confecção da melhor proposta técnica e comercial de soluções IoT e ICT;Prospectar novos clientes através do relacionamento com outros clientes e influenciadores/parceiros/fornecedores;Analisar a concorrência e tendências de mercado para levantar novas oportunidades e adequar à proposta de valor;Participar feiras de negócios, eventos, seminários, comunidades do setor de atuação e trabalhar a imagem da TIM para além da conectividade, como uma empresa de soluções de Tecnologia;Desenvolver relacionamento buscando aproximação de empresas pertencentes e relevantes para a comunidade de cada setor prioritário IOT & 5G (indústria, fornecedores, consultores especializados, etc) aumentando, assim, penetração em cada vertical.Requisitos e FormaçãoExperiência comercial no segmento grandes contas B2B;Especialista no setor / vertical IoT de Logística - Outros modais;Experiência na condução de negociações complexas de serviços e soluções IoT com visão geral do negócio da vertical de atuação;Domínio do mercado do cliente identificando os impactos jurídicos, regulatórios, fiscais etc., nas negociações;Formação superior completa em TI, Engenharia ou áreas voltadas para tecnologia;Conhecimento Avançado no Pacote Office;Inglês fluente/avançado (escrita e conversação);
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