**ATIVIDADES**
- Criar uma primeira impressão positiva ao cumprimentar clientes, convidados e funcionários visitantes
- Acompanhar todos os visitantes, incluindo fornecedores, funcionários e convidados
- Gerenciar registros de estacionamento e veículos, cartões de acesso de segurança e chaves
- Auxiliar no rastreamento dos processos de embarque/desembarque de funcionários
- Gerenciar entregas de correio e outros pacotes ou correspondências conforme necessário
- Apoiar o plano de gestão anual ao atingir os principais indicadores de desempenho identificados pela gerência
- Demonstrar confiança, profissionalismo, capacidade de resposta e habilidades excepcionais de atendimento ao cliente.
- Executar outras tarefas de gestão de instalações conforme descrito pela equipe e pelo gerente
**Requisitos**:
- Ensino superior em curso/completo
- Vivência anterior com atendimento ao cliente
- Pacote Office
- Inglês avançado
**LOCAL: Belo Horizonte/MG (Presencial)**
**ESCALA: 08H30 as 17H30**
- A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo._
**Sobre a JLL**
Estamos no Brasil desde 1996, com sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro. Nossa equipe é formada por mais de 1.000 profissionais prontos para atuar em qualquer lugar do país.
- Principais serviços oferecidos no Brasil: Locação | Compra, Vendas e Investimentos | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Serviços de Sustentabilidade | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build._