Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar aaasas a pessoas e ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência. No mundo da Red Bull, todas as pessoas são bem-vindas.
Se você quer ganhar aaasas no time de Off Premise da Red Bull, essa pode ser a sua chance
Como Gerente Regional de Vendas, você gerenciará Key Accounts Regionais na estrutura de Cash & Carry, desenhará e implementará planos comerciais alinhados aos objetivos estratégicos da Red Bull, como vendas, market share, dias de estoque, rentabilidade e execução. Controlará KPIs de performance de vendas, analisará dados de mercado com Nielsen e Scanntech, gerenciará o plano financeiro, P&L e Value Chain, além de realizar a gestão de um time de Executivos de Vendas.
RESPONSABILIDADES
Áreas que combinam com seus pontos fortes
Todas as responsabilidades que você assumirá:
1. Projetar e implementar planos de negócios alinhados aos objetivos estratégicos da Red Bull, incluindo elementos-chave como plano de vendas/volume, participação de mercado, dias de estoque, rentabilidade e execução.Monitorar KPIs de desempenho e tomar decisões baseadas em dados.Analisar dados de mercado utilizando ferramentas como Nielsen, Scanntech e Scantrack.Gerenciar e controlar o plano financeiro, supervisionando P&L (Lucros e Perdas) e a Cadeia de Valor.Fornecer liderança aos Executivos de Vendas para garantir altos níveis de serviço e execução no ponto de venda.Negociar Planos de Negócios Conjuntos.
2. Graduação completa, Pós-graduação (Desejável)
3. Inglês avançado (diferencial)
4. Sólida experiência na área comercial (preferencialmente em Off Premise, Trade Marketing e Key Accounts nacionais/ regionais)
5. Pacote Office intermediário / avançado
6. Comunicação influente
7. Experiência com gestão de pessoas
8. Forte orientação para resultados e resolução de problemas
9. Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal
10. Tomada de decisão baseada em análise de dados
11. Gestão de orçamento (investimento, rentabilidade e incentivos)
12. Gestão financeira
13. Viagem 40-50%
Gerente Regional de Vendas - SP e CO
Red Bull
Dá Asas a Pessoas e Ideias desde 1987.
Nos anos 80, Dietrich Mateschitz desenvolveu a fórmula conhecida como Red Bull Energy Drink. Este não foi apenas o lançamento de um produto completamente novo, na verdade, foi o nascimento de uma categoria totalmente nova de produto.
O QUE NOS MOTIVANa busca do nosso potencial
Desde os primórdios da Red Bull, uma mentalidade empreendedora sempre orientou a nossa abordagem do trabalho e do ambiente que criamos: