* Administração, Engenharia de Produção, ou áreas afins
* Experiência na area
* Gerenciamento de processos/projetos e gestão de desempenho
* OKR Agile Coach
* Getting Things Done
* Habilidades de comunicação, Liderança e Trabalho em equipe
Desenvolvimento e implementação de planos de ação: Elaborar planos de ação detalhados para a implementação, ou execução de projetos, incluindo definição de metas, prazos, recursos necessários e indicadores de desempenho;
Liderança de projetos: Gerenciar projetos ligados ao planejamento estratégico relacionados ou não à melhoria de processos, desde a concepção até a implementação e acompanhamento dos resultados. Isso inclui o envolvimento de diversas áreas da organização, alocação de recursos, definição de cronogramas e garantia de que os objetivos sejam alcançados;
Monitoramento e controle: Acompanhar o progresso das iniciativas/projetos, monitorar indicadores de desempenho e realizar ajustes conforme necessário para garantir o alcance dos resultados esperados;
Treinamento e capacitação: Fornecer treinamento e capacitação aos colaboradores envolvidos nos projetos, a fim de garantir a correta execução das atividades;
Criar relatórios e apresentações para a alta administração, fornecendo informações sobre o status dos projetos, os resultados alcançados e os planos futuros;
Conduzir Projetos Estratégicos reportando evolução das ações para a alta direção;