#NossoJeitoRedefineHistóriasSobre a oportunidade: ANALISTA DE CONTEÚDOResponsável pelas ações de endomarketing, cumprindo as metas de marketing.Desenvolver e divulgar conteúdos que promovam a cultura do Hospital Moinhos de Vento.Produção de conteúdo multiplataforma (texto, áudio e vídeo).Realização de entrevistas e cobertura de eventos.Relacionamento com executivos e lideranças de diversas áreas.Gestão de cronogramas e orçamentos com agências e fornecedores.Escolaridade Básica: Superior em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing.Escolaridade Desejável: Pós-graduação em Marketing e áreas afins.Competências Técnicas: Conhecimento em gestão de canais de comunicação interna, familiaridade com plataformas como newsletter, redes sociais, intranet e revista. Domínio em produção, edição e revisão de conteúdo, além de conhecimento em estratégias de Inbound Marketing e copywriting.Experiência: Mínima de 2 anos desejável.Necessário: Escrita clara e objetiva, excelente comunicação, proatividade, organização, foco em resultados, resiliência, empatia, habilidade analítica, visão sistêmica e senso de urgência.Horário / Escala:Escala 5x2 (segunda à sexta)Convênios com farmáciaPlano de Saúde e OdontológicoConvênio com TotalpassAções de bem-estar e cuidado: espaço dedicado ao colaborador com internet, leitura, televisão, jogos, aulas de dança, pilates, massagem, entre outros, para descanso e relaxamento.Step 3: Entrevista com SeleçãoStep 4: Entrevista com o GestorSomos um veículo da ciência para a vida humana e redefinir a saúde no Brasil é o que nos move.Há mais de 96 anos, cuidamos das pessoas, integrando saúde, pesquisa e educação.Acreditamos na força do protagonismo e na inovação, buscando aprender com agilidade, focar no resultado, sem esquecer da importância da gentileza, colaboração, ética e compromisso com a sociedade. Prezamos pela qualidade e segurança, e juntos, conquistamos nossos objetivos.Somos mais de 4 mil colaboradores, que dedicam-se diariamente ao cuidado com as pessoas. Valorizamos nossos profissionais e acreditamos que diversidade e inclusão são essenciais para o desenvolvimento social.Somos uma instituição que une tradição e inovação, sem distinção de credo, etnia ou condição social. Valorizamos nossas raízes e aprendemos com nossos colaboradores, clientes e comunidade.Neste ano, conquistamos a 3ª colocação no ranking nacional do Instituto Great Place to Work (GPTW) no segmento de hospitais e recebemos a Acreditação pela JCI (Joint Commission International) em qualidade, segurança e atendimento.E então, vamos juntos, redefinir a saúde no Brasil?
#J-18808-Ljbffr