Descrição:
* Realizar atendimento de casos clínicos após encaminhamento médico;
* Realizar o plano terapêutico e coordenação do cuidado ao beneficiário;
* Prestar assistência ao paciente, zelando pelo seu conforto e bem-estar, trabalhando em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
* Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
* Cumprir normas e procedimentos relacionados a Vigilância Sanitária;
* Participar das reuniões e discussões de casos com a equipe multidisciplinar;
* Atuar de modo integrado à equipe multiprofissional, participando das decisões com relação às condutas a serem tomadas pela equipe;
* Participar ativamente da discussão de casos e dos modelos de assistência, estabelecendo em conjunto com a equipe multiprofissional, o planejamento das ações da assistência nos locais de atendimento;
* Participar de eventos promovidos pela Cooperativa, na condição de palestrante ou mesmo em programas que vinculem informação (Tv, rádio e entrevistas);
* Participar do programa de educação continuada do Setor;
* Buscar atualizações frequentes na área de atuação;
* Estimular ações que beneficiem a criação e manutenção do clima organizacional;
* Realizar desenvolvimento, implantar, operacionalizar e viabilizar projetos definidos em conjunto com a gestão da área, de acordo com as necessidades da cooperativa e clientes internos/externos, garantindo o cumprimento de cronogramas e metas;
* Contribuir de forma construtiva com a melhoria dos processos internos voltados ao atendimento psicológico, padronizando protocolos e escalas para melhor acompanhamento dos casos;
* Realizar o registro de todas as atividades conforme protocolos estabelecidos em prontuário eletrônico;
* Manter o sigilo ético e profissional em relação aos atendimentos realizados;
* Realizar atendimento ao cliente por meio de contatos telefônicos ou canais eletrônicos;
* Participar da atualização dos processos conforme os POP´s dos programas, a fim de garantir a qualidade do prontuário;
* Auxiliar na criação de formulários e protocolos de atendimento do setor;
* Realizar acompanhamento dos indicadores do programa que está vinculado;
* Participar dos projetos, na condição de organizador, palestrante e orientador, quando necessário;
* Gerar relatórios dos trabalhos realizados quando solicitado;
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* CRP ativo;
* Pós-graduação em Tcc.
Benefícios:
Auxílio educação, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte