Coordenador(a) Food Service Nesta função que você está prestes a embarcar, você será o responsável na coordenação junto ao fornecedor de alimentação coletiva com 10mil refeições/ dia, dívidas entre 03 fábricas, 02 viveiros e 52 módulos florestal.• Garantir a existência de todos os documentos necessários à operacionalização exigidos pela Legislação aplicável;• Responsabilizar-se pelo planejamento, organização e controle operacional dos diversos serviços de alimentação sob sua responsabilidade.• Contribuir com sua equipe para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos, bem como a manutenção do sistema de qualidade nos contratos.• Controlar a gestão dos contratos dentro dos parâmetros e indicadores estabelecidos pela gerência;• Cumprir orçamentos/previsões, por meio da análise dos indicadores econômico financeiros, considerando fatores conjunturais da economia, fórmulas de reajustes, preços e padrões de serviços;• Controlar e fiscalizar a perfeita execução dos serviços contratados em todas as instalações da Bracell.• Conhecer profundamente os contratos e garantir a manutenção, sugerindo e negociando alterações/ajustes, mantendo registro dos mesmos;• Efetuar visitas técnicas a futuras instalações;• Otimizar a relação comercial por meio de uma boa performance no relacionamento com os interlocutores, atuando como facilitador;• Implementar e acompanhar os medidores de recursos humanos;• Garantir a implementação e acompanhar os processos operacionais nas instalações para a manutenção do sistema de qualidade/auditorias;• Avaliar, capacitar e desenvolver nutricionistas, tornando-os autônomos, de modo a contribuir com o bom desempenho do negócio sob sua responsabilidade;• Garantir SLA Pesquisa Satisfação e Zero DTA (doença transmitida por alimentos) das unidades sob sua responsabilidade;• Posicionar a Gerência sobre a situação de cada site, para que juntos possam tomar ações corretivas de curto, médio e longo prazo;• Acompanhamento da gestão dos sites, apoiando na gestão de resultados, gestão de equipe e interface com clientes;• Negociação, pesquisa de satisfação, planos de ação para melhoria contínua;• Interface diária com as áreas funcionais na identificação de possíveis ações que impactem o andamento das unidades de seu grupo;• Auditar e avaliar o cumprimento de todos os processos da empresa parceira.Formação:Ensino superior completo - NUTRIÇÃO