Sobre a EmpresaA Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 20 anos depois, é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e presença em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.Além das lojas e quiosques tradicionais, a marca possui várias lojas conceito, incluindo uma na Oscar Freire, em São Paulo, uma em Santa Mônica, nos EUA, na Promenade, e uma em Lisboa, Portugal.Sobre a Plataforma de NegóciosUtilizando o modelo de Fast Fashion, a empresa lança semanalmente:Dez modelos de óculos de sol,Cinco de relógios,Sete armações de grau.Foi pioneira no conceito de ótica Self-service, permitindo ao cliente manusear e experimentar os produtos, além de ter inaugurado uma máquina de customização para fabricação própria de óculos.Responsabilidades do Vendedor de Loja de ShoppingResponsável por atender aos clientes, garantindo uma experiência de compra positiva.Requisitos EssenciaisBoa comunicação verbal (argumentativa e coerente),Habilidades de negociação e persuasão,Trabalho em equipe,Facilidade de adaptação,Empatia,Proatividade e iniciativa,Comprometimento,Foco em resultados,Otimismo,Postura profissional,Habilidades numéricas.
#J-18808-Ljbffr