Vaga: Analista de Suporte em TI – Foco em Ambientes Corporativos com Soluções Microsoft
Estamos em busca de um(a)
Analista de Suporte em TI
para integrar nosso time, com foco no atendimento e suporte a ambientes corporativos baseados em tecnologias Microsoft.
Responsabilidades:
* Prestar suporte técnico a usuários e infraestrutura de TI em clientes corporativos;
* Diagnosticar e resolver problemas relacionados a sistemas operacionais, redes e serviços em nuvem;
* Apoiar na administração de ambientes Microsoft e na implementação de boas práticas de TI.
Requisitos:
* Experiência comprovada em ambientes corporativos de TI;
* Boa comunicação, organização e proatividade no atendimento ao cliente.
Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados):
* Conhecimento em
Microsoft 365 (Office 365)
e suas ferramentas (Exchange, OneDrive, Teams, etc.);
* Experiência com
Google Workspace
;
* Noções de administração de
Windows Server
(Active Directory, DNS, GPO);
* Conhecimento básico ou avançado em
Mikrotik
(roteamento, VPN, firewall).