Gerente de Agência Volante | Sudoeste de Minas
Com a expansão da nossa Cooperativa nos últimos anos, buscamos profissionais determinados e apaixonados, comprometidos com o desenvolvimento econômico e social sustentável, alinhados ao nosso propósito: "Conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade".
Como Gerente de Agência Volante, você desempenhará papel fundamental na Cooperativa, atuando em várias cidades do Sudoeste de Minas, sendo flexível para mudanças de cidade e auxiliando na substituição de gerentes quando necessário. Suas responsabilidades incluirão promover o desenvolvimento da agência, acompanhar indicadores de desempenho, criar oportunidades de prospecção, fidelização e consultoria financeira aos associados, além de gerir equipes e desenvolver talentos.
A Sarom valoriza suas pessoas: profissionais incríveis que aprendem e ensinam mutuamente, em um ambiente amigável que valoriza relações humanas. Assim como apoiamos nossos cooperados a alcançar seus sonhos, queremos guiar nossos talentos por uma jornada de desafios e conquistas.
Queremos conhecer suas inspirações, sonhos e motivações.
Área de atuação:
* Regional Sul de Minas: Ibitiúra de Minas, Inconfidentes, Itapeva, Jacutinga, Monte Sião, Poços de Caldas.
* Regional Sudoeste de Minas: Alfenas, Alterosa Cavacos, Alterosa, Cássia, Delfinópolis, Fortaleza de Minas, Passos, São João Batista do Glória, Senador José Bento.
* Regional Centro Oeste e Alto Paranaíba: Bambuí, Medeiros, Pratinha, São Roque de Minas, Vargem Bonita.
* Regional Vale do Ribeira/SP: Iguape, Pariquera-Açu, Sete Barras.
Interessado em fazer parte da nossa equipe e protagonizar sua carreira? Inscreva-se!
Responsabilidades e atribuições
* Visitar associados para prospecção de negócios e relacionamento;
* Desenvolver expansão da agência, acompanhar indicadores de desempenho;
* Definir estratégias de negócios;
* Estabelecer alianças com a comunidade;
* Gerenciar processos da agência;
* Atuar com Gestão de Pessoas e PGD;
Requisitos e qualificações
Requisitos básicos:
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
* Especialização, Pós-graduação ou MBA;
* Certificação CPA10, CPA20 ou CEA;
* Experiência como Gerente de relacionamento/carteira ou na área financeira nacional;
* Conhecimento em Matemática Financeira;
* Domínio de Produtos e Serviços Financeiros;
* Habilidades de negociação, foco em metas e resultados;
* Visão de Negócio Financeiro;
* Gestão de Pessoas;
* Habilidade de relacionamento com equipe, associados e comunidade;
* Disponibilidade para viagens e treinamentos, inclusive finais de semana;
* CNH B com experiência.
Diferenciais:
* CPA20 ou CEA;
* Networking nas cidades da regional.
Informações adicionais
Benefícios:
* Auxílio infantil/babá
* Comissão por vendas de produtos e serviços
* Datas comemorativas
* Day off aniversário
* Investimento em educação
* Participação nos Resultados (PLR)
* Plano de Desenvolvimento Individual
* Plataforma de aprendizagem
* Seguro de Vida
* Tempo Juntos (Anuênio)
* Vale Refeição e Alimentação
Opcionais:
* Convênio com Instituições de Ensino
* Plano de saúde (até 80% subsidiado)
* Previdência Privada
Informações Extras:
* Investimento de mais de R$ 12 milhões em ações sociais, educacionais e de desenvolvimento nos últimos 5 anos
* Parceira do projeto de qualificação do Queijo da Canastra
* Reconhecimento em Inovação com Propósito (RECIP) em 2023
* Case de sucesso em inovação no Encontro de Sustentabilidade da Federação das Cooperativas de Crédito da ONU, em Nova York
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