Fidelizar clientes e assegurar o cumprimento das metas de vendas estabelecidas pela Gestão, com comprometimento, qualificação, agilidade em busca de resultados e oportunidades para manter sempre uma boa imagem da concessionária. Ter o amplo conhecimento do portifólio de Implementos da fábrica Stara, e concorrentes. Atender a clientes tanto externos quanto internos. Ter conhecimento de toda região de atuação da empresa. Ser comprometido, proativo e pontual junto as obrigações que envolva clientes e normas da empresa. Realizar os relatórios de visitas no CRM, para que a gestão possa estar acompanhando todas as negociações junto ao cliente. Estar sempre ofertando aos clientes condições de financiamentos pela Stara financeira, oferta de consórcio de todo portifólio da Stara, tanto de maquinas novas e usados. Lançar os pedidos no sistema Solution. Planejar as metas de vendas junto ao gestor imediato. Realizar o agendamento de visita com cliente, e realização da visita de pós venda após entrega do Implementos. Participar dos eventos com clientes quando realizados na empresa. Ter princípios de atendimento MEP. Ser o ponto de apoio entre o cliente e concessionária. Ter técnicas de objecções. Exercer outras tarefas por solicitação da empresa ou seu superior