Descrição Responsabilidades:
* Definir metas de vendas;
* Conduzir ações de vendas e de relacionamento com clientes-chaves;
* Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado de clientes, por meio de relatórios, dashboards e orçamentos;
* Relacionar-se com os clientes B2B, B2C;
* Identificar mercados emergentes e mudanças de mercado e ter consciência de novos produtos e o status da concorrência;
* Acompanhar a agenda de visitas locais e sales calls;
* Orientar e acompanhar solicitações de sight inspection e cortesias;
* Apoiar a execução do plano de marketing local;
* Estabelecer as estratégias de RM;
* Supervisionar a gestão dos diversos canais de distribuição eletrônica;
* Inserir dados da atividade na ferramenta de CRM adotada no hotel;
* Capacitar e desenvolver a equipe (mentoria e coaching), incluindo os representantes de vendas;
* Apresentar relatórios de performances;
* Atuar de maneira colaborativa nas ações relacionadas ao Programa de Rentabilidade Social;
* Executar outras atividades correlatas ao seu propósito dentro da organização, respondendo à cultura de polivalência e sustentabilidade do negócio.
Requisitos:
* Superior Completo
* Inglês para acompanhar o que o que ocorre na indústria desejável
* Conhecimento em técnicas de vendas
* Conhecimento em PMS (desejável)
* Domínio pacote Office
Benefícios: