Você já pensou em uma empresa que se preocupa em construir ofuturo da mobilidadesegura e sustentável,para todos que movem o mundo? Você se identifica com princípios como:Paixão, respeito, integridade e disciplina? Você valoriza um ambiente corporativo que ofereceigualdade de oportunidades com respeito à diversidade? Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é aMercedes-Benz do BrasilASelecTruckscoligada da Mercedes-Benz, éespecializada na compra e venda de caminhões multimarcas, desde veículos leves até os extrapesados. Há mais de 10 anos no mercado, a empresa conta com um portfólio diversificado e de qualidade, distribuído em 9 pontos de venda (do Nordeste ao Sul do país). Durante mais de uma década, se tornou referência no segmento de usados e continua em processo de plena expansão.Conheça mais sobre esta oportunidade de trabalho com aSelecTrucks, cadastre seu currículo e candidate-se online contribuindo para uma empresa responsável e inovadora.Saiba mais sobre aSelecTrucksem: Responsabilidades e atribuiçõesQuais serão as responsabilidades e atribuições do cargo?Liderar, desenvolver, motivar a equipe. Dar feedback e promover cultura de melhoria contínua.Definir metas de desempenho da loja e monitorar KPIs (vendas, margem, turnover, tempo de atendimento).Gerenciar orçamento, custos operacionais e controle de recebíveis. Acompanhar fluxo da loja.Garantir conformidade com normas de segurança e Compliance. Manter políticas internas atualizadas.Implementar e acompanhar processos de atendimento ao cliente, fidelização e experiência do cliente.Gerenciar relacionamento com fornecedores, negociação de condições comerciais, prazos e estoque.Analisar concorrência e tendências de mercado.Otimizar layout da loja e exposição de estoque.Acompanhar ações de marketing local, campanhas e promoções para caminhões usados.Gerenciar todo o processo de reforma do caminhão, desde sua entrada até a comercialização.Gerir logística de recebimento, inspeção, reforma, preparação e entrega de caminhões.Monitorar qualidade de atendimento técnico, prazos de serviços de oficina e garantia.Gerir documentação de mercadorias (notas fiscais, garantias, laudos, certificados).Acompanhar estoque diário, controle de estoque e saldos.Acompanhamento do mercado de caminhões usados, tendências e tipos de produtos para avaliação de liquidez.Desenvolver politicas de compra, venda e estoque de marketing.Requisitos e qualificaçõesQuais são os critérios mandatórios para esta função?Ensino Superior Completo (preferencialmente área de Administração, Economia, Engenharia, e/ou áreas correlatas).Vivência profissional comprovada em atividades relacionas à área comercial.Vivência profissional em gestão de equipes.Vivência profissional em coordenação de processos.Disponibilidade para viagens com frequência mensal.Quais são os critérios diferenciais para esta função?Conhecimento e experiência anterior em área comercial de caminhões (perfil do mercado, competidores, clientes, concessionários).Conhecimentos essenciais dos aspectos técnicos de caminhões (mecânica, elétrica, etc.).Idioma inglês intermediário.Informações adicionaisBenefícios:Assistência Médica;Seguro de Vida;Vale Transporte;Desconto na Compra de Automóveis.Vale refeição;Convênios para Descontos em Instituições de Ensino;Previdência Privada.Local de Trabalho:São José dos Pinhais, PR