Oportunidade de Desenvolvimento em Qualidade
Somos uma equipe procurando por alguém que atue na área de qualidade, realizando pesquisas com clientes. Buscamos alguém comunicativo e empático, com interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente.
Principais Responsabilidades:
* Realizar contatos com clientes para aplicação de pesquisas;
* Ouvir e registrar feedbacks com atenção e clareza;
* Identificar insatisfações e sinalizar à equipe de qualidade;
* Alimentar planilhas e sistemas internos com os dados coletados;
* Apoiar a equipe de qualidade em rotinas administrativas.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Idade entre 19 e 21 anos;
* Boa comunicação verbal;
* Capacidade de lidar com pressão;
* Conhecimento básico em computação e pacote Office;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta.
Benefícios:
* Incentivo a plano de saúde;
* Incentivo a plano odontológico;
* Vale transporte;
* Vale refeição;
Observações:
Já ter tido experiência com atendimento ao cliente é um diferencial. Interesse em áreas como qualidade ou administração também é bem-vindo.