Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
(Modelo de trabalho - Presencial em Santana/SP) (código da vaga: P0000022)
**Responsabilidades e atribuições**:
Gerente para equipe de Call Center;
Relacionamento diretamente com o Cliente Contratante;
Administrar e acompanhar o faturamento da Operação;
Definir estratégias para entrega de resultados;
Gestão de equipe operações receptivas.
**Essencial**:
Idade acima de 18 anos;
Ensino superior completo.
Experiência no segmento de Contact Center como Gestor Operacional.
Foco na entrega dos resultados
Bom relacionamento interpessoal
Horário Comercial
Escala 5x2
Experiência anterior na função.
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica e Plano Odontológico após 90 dias | Mentoring I e muito mais!