Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.Experiência com gestão de carteira de clientes B2B;Expertise em Técnicas de Negociação;Pacote Office intermediário;CNH categoria B ativa ;Disponibilidade para viagens;Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);Conhecimento da legislação do GLP (diferencial). Realizar a gestão da carteira de clientes, promovendo um relacionamento próximo e de longo prazo por meio de visitas consultivas e periódicas;Planejar e executar roteiros de visitas com foco em conhecer o ambiente do cliente de forma estruturada, propondo soluções que gerem valor, engajamento e ações em parceria;Conduzir negociações comerciais e contratuais de forma estratégica, com foco na rentabilidade e na sustentabilidade da carteira;Gerenciar casos de inadimplência, buscando soluções que conciliem os interesses da empresa e a manutenção do relacionamento com o cliente;Atuar de forma proativa na retenção de clientes, fortalecendo a experiência e satisfação ao longo da jornada;Acompanhar e gerir indicadores de desempenho, alinhando as ações comerciais com os objetivos estratégicos da companhia.