Job Description Vaga direcionada para mulheres/Pessoas negras/Pcds. OBJETIVO: Responsável por ajudar a desenvolver e implementar estratégias para otimizar o desempenho das categorias dentro dos canais de venda, alinhando os objetivos da empresa com as necessidades do shopper e dos clientes. Atuará na construção de planos estratégicos para lançamentos de inovação, segmentação de portfólio e execução no ponto de venda, garantindo o crescimento sustentável das categorias. Além disso, será responsável por gerar insights a partir da análise de dados de mercado (Nielsen, Scantech e outras fontes), shopper insights e tendências de consumo, apoiando a tomada de decisão e a construção de planos táticos e estratégicos para maximizar o sell-out e a rentabilidade da companhia. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Plano Estratégico de Categoria – Desenvolvimento e implementação de estratégias para crescimento sustentável das categorias, considerando segmentação de portfólio, precificação, sortimento e execução no ponto de venda. Lançamento de Inovações – Construção e implementação de planos de trade para novos produtos, incluindo phasing de volume, posicionamento dentro dos canais e estratégias de ativação no PDV. Análises de Dados e Insights – Extração de insights a partir de dados Nielsen, Scantech e shopper insights para embasar decisões estratégicas e recomendar oportunidades de crescimento. Colaboração com Clientes e Equipes Internas – Atuação conjunta com times de vendas, marketing e revenue management para otimizar a estratégia de categorias e fortalecer o relacionamento com clientes estratégicos. REQUISITOS: Necessário Ensino Superior Completo; Necessário Excel avançado; Necessário conhecimento com power point; Desejável inglês; Excelentes c apacidade analítica, adaptabilidade e comunicação; Location(s) São Paulo - Eldorado Kraft Heinz is an Equal Opportunity Employer – Underrepresented Ethnic Minority Groups/Women/Veterans/Individuals with Disabilities/Sexual Orientation/Gender Identity and other protected classes .