Descrição da Função:Prestar um atendimento de qualidade ao cliente, sendo educado, gentil e focado nas ocasiões de uso. Oferecer um mix de produtos com diversas opções, fidelizando o cliente através de uma experiência de atendimento que posicione a Milano como referência em moda de calçados.Responsabilidades:Vender todos os produtos da loja;Alcançar as metas de vendas;Conhecer profundamente os produtos da Milano, seus benefícios e vantagens, demonstrando o diferencial da marca para efetivar as vendas;Estar atualizado sobre moda e tendências para apoiar as vendas e fidelizar clientes;Dar dicas ao cliente de como usar os produtos no dia a dia, incluindo acessórios compatíveis e substitutos;Auxiliar na organização do layout da loja, vitrines e materiais de Visual Merchandising (VM);Contribuir na limpeza e organização do ambiente;Gerenciar o estoque de forma eficiente;Conhecer a política de comercialização da empresa e o mercado de atuação;Participar do rodízio de atendimento conforme escala, respeitando a equipe;Realizar análises na loja para identificar necessidades de reposição e organização de produtos;Seguir e respeitar os procedimentos e valores da empresa para garantir satisfação e bem-estar no ambiente de trabalho junto ao gerente e equipe;Atuar sempre com ética, promovendo o bem-estar de todos.
#J-18808-Ljbffr