Job Description
Acompanhar o status de veículos em manutenção, realizar contato telefônico com oficinas e concessionárias. Registrar informações detalhadas em sistema para garantir a integridade e atualização dos dados.
Responsabilidades Principais:
* Realizar contato telefônico com oficinas e concessionárias;
* Registrar informações detalhadas em sistema;
* Acompanhar indicadores e propor melhorias nos processos de monitoramento.
Requisitos e Qualificações:
* Perfil analítico e orientado à resolução de problemas;
* Boa capacidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade para lidar com atividades rotineiras e processos estruturados;
* Conhecimento básico em sistemas de registro e acompanhamento, Excel, PPT.
Diferenciais:
* Experiência prévia com atendimento ou monitoramento de serviços automotivos;
* Vivência em ambientes corporativos com foco em processos e indicadores;
* Concluído Superior concluído ou em andamento.
Benefícios da Posição:
* Participação nos Lucros;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Gympass;
* Previdência Privada;
* Vale Transporte;
* Allya;
* Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza;
* Programas internos de treinamento e desenvolvimento;
* Desconto em compra e aluguel de veículos.
Sobre Nós
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.