A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Estagiário de Customer Support (Suporte ao Cliente) para empresa líder no setor de Consumer Intelligence. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.Cargo: Estágio em Customer Support Modalidade De trabalho: Híbrido (2x presencial - 3x Home Office) Horário de trabalho: 9:00 às 17h Local de trabalho: Cotia, São Paulo.Responsabilidades: Investigação Aprofundada: Realizar a investigação detalhada do problema ou necessidade do cliente utilizando o sistema do cliente. Direcionamento de Problemas: Encaminhar as questões complexas ou especializadas para as equipes técnicas internas apropriadas.Atendimento via CRM: Prestar suporte ao cliente (dúvidas e dificuldades técnicas) e gerenciar a comunicação na plataforma CRM.Suporte Administrativo: Oferecer suporte administrativo e operacional à gestão da área de atendimento.Requisitos e qualificações: Estar Cursando o Ensino Superior preferencialmente em Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Economia e Marketing (Não é uma restrição específica, desde que haja o interesse do candidato) Ter no mínimo 1 ano de disponibilidade para estagiar. (Obrigatório) Excel Intermediário; Powerpoint Intermediário; Espanhol Intermediário (Obrigatório). Diferenciais: Excel Avançado Inglês Intermediário #LI-Hybrid