Atendente – Relacionamento ao Cliente
Descrição da vaga:
Estamos em busca de um(a) Atendente para integrar nossa equipe de Relacionamento com o Cliente, atuando de forma estratégica no atendimento e suporte aos nossos associados.
Profissional será responsável por:
* Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos clientes;
* Conduzir processos de cobrança e negociação de inadimplência;
* Divulgar serviços e benefícios da empresa;
* Prestar suporte e resolver demandas e problemas apresentados pelos clientes;
* Executar atividades de pós-venda, garantindo satisfação e fidelização;
* Atuar no atendimento de demandas específicas de pós-óbito, com empatia e profissionalismo.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, cobrança ou negociação;
* Boa comunicação verbal e escrita;
Diferenciais:
Habilidade em ferramentas de CRM.
Local de trabalho: Unidade do plano Prever - R. Nove de Julho, 859 - Centro, Marília - SP,
Tipo de contratação: CLT
Horário: 06:00 de atuação sendo, 11:45 - 18h00.