Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont .
Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
• Operar de modo seguro
• Satisfação do cliente
• Resultados sustentáveis
• Excelência em gente
• Respeito e simplicidade
• Colaboração
/n
* Ensino superior completo ou cursando;
* Possuir experiência na função;
* Pacote office;
* Conhecimento da tecnologia ADSL e processos de instalação e manutenção;
* Desejável experiência no segmento de telecomunicações.
/n
* Realizar a gestão de pessoas da equipe acompanhando as atividades, alinhando expectativas, realizando feedbacks, treinamentos, aprovando e ajustando espelhos de ponto, avaliando desempenho entre outras atividades garantindo o desenvolvimento da equipe bem como o atingimento dos objetivos organizacionais;
* Liderar equipes, distribuindo tarefas de acordo com a demanda repassada pelo ESSE (Escritório de Serviços);
* Supervisionar e fiscalizar a programação de atividades;
* Responsabilizar, inspecionar e aprovar atividades executadas pela equipe sob sua responsabilidade;
* Analisar e acompanhar a produção e o desempenho da equipe;
* Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.