Gerente Administrativo de Vendas I CampinasSomos uma empresa brasileira de varejo reconhecida pelo nosso compromisso com a excelência no atendimento e um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, incentivando o crescimento dentro da organização.A Fast Shop está expandindo e queremos contar com você na nossa equipe. Estamos procurando um profissional essencial na gestão operacional e comercial da nossa loja, focado em garantir excelência no atendimento ao cliente, otimizar processos internos e impulsionar resultados. Valorizamos líderes inclusivos que promovam um ambiente acolhedor e diversificado, pois acreditamos que a diversidade fortalece nossa equipe e enriquece nossa capacidade de encantar clientes e proporcionar a melhor experiência de compra.O que oferecemos?Uma equipe apaixonada e dedicada.Um ambiente que fomenta aprendizado e crescimento contínuos.Oportunidades reais de progresso na carreira.Cultura organizacional baseada na cooperação e respeito mútuo.Na Fast Shop todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência, etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão.#VEMSERFAST e descubra como encantar o cliente e o planeta por toda a vida!Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar a equipe administrativa da loja e garantir a implementação de novos processos e padrões operacionais.Monitorar e auditar os indicadores de despesas (Perda Zero, Risco Zero, Surpresa Zero), buscando melhorias e redução de custos.Acompanhar e auditar inventários e garantir divergência zero no estoque, incluindo o controle de reservas de produtos.Gerenciar o consumo de materiais e o caixa gerencial, realizando auditorias e reembolsos conforme normas.Assegurar a correta execução dos processos de encantamento de clientes e garantir a capacitação da equipe.Garantir o cumprimento de normas e diretrizes, realizar rondas operacionais e zelar pela limpeza e organização da loja.Monitorar e garantir o cumprimento do Código de Ética, reportando não conformidades.Resolver e direcionar problemas estruturais do canal loja.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior (Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Processos e Áreas Afins).Conhecimento Pacote OfficeConhecimento de Gan e SAPConhecimento em Power BI, Cognos e SITEFConhecimento em Direitos do Consumidor.Será um diferencial: Conhecimento em Processos e QualidadeInformações adicionaisRemuneração: Oferecemos um salário competitivo, alinhado com o mercado.Horário de Trabalho: Trabalhe em uma escala 6x1, das 09h30 as 18h30, com escalas aos domingos.Assistência Médica e Odontológica: Cuidamos da sua saúde e da sua tranquilidade com cobertura médica e odontológica de qualidade.Convênio com Farmácia: Descontos exclusivos em medicamentos para facilitar o acesso aos cuidados com a saúde.Seguro de Vida: Proteção e segurança para você e sua família em todas as fases da vida.Vale Refeição e Vale Transporte: Benefícios essenciais para o seu dia a dia com comodidade e praticidade.Wellhub: Acesso a academias e diversas modalidades esportivas para promover sua saúde física e bem-estar.Assistência Funerária: Apoio especializado e acolhimento em momentos delicados.Programa QualiFast: Nosso programa de saúde e bem-estar oferece atendimento nutricional, psicológico (com sessões de psicoterapia via Wellz), atendimento social, acompanhamento de internações, atenção primária à saúde (APS), programa especial para gestantes (Primeiros Passos) e educação financeira por meio do Saber Financeiro.Universidade Corporativa SaberFast: Plataforma online com treinamentos e capacitações para o desenvolvimento contínuo da sua carreira.Descontos e Parcerias com Instituições de Ensino: Incentivo ao seu crescimento acadêmico e profissional com condições especiais em cursos e graduações.
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