* Criar e manter relacionamento com os C-Levels, por meio de ligações, mensagens, e-mails e encontros presenciais nos eventos promovidos pela IT
* Relacionar-se com os principais C-Levels das maiores empresas do Brasil e garantir a audiência do maior Forum de Tecnologia do Brasil realizado na Bahia.
* Atualizar a base de dados, coletando e validando informações dos executivos e empresas;
* Realizar RSVP de nossos fóruns, estudos e premiações;
* Alimentar diariamente a plataforma de CRM;
* Cumprir metas diárias de atualização e RSVP;
* Criar comunicações específicas e customizadas;
* Exportar relatórios dos resultados obtidos;
* Manter interface com as áreas de Estudos, Vendas, Comunicação, Operações e Digital. - Ser comunicativo;
* Ter bom relacionamento interpessoal;
* Ótima fala e posicionamento por telefone;
* Boa oratória e escrita;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Comprometimento com metas e disciplina;
* Apresentar resiliência.
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Excel Intermediário;
* Familiaridade com plataforma de CRM Salesforce;
* Experiências anteriores na área de relacionamento ou atendimento.