Descrição da VagaKonecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Receptivo para o Setor Financeiro, com início imediato.Como Operador de TeleAtendimento Receptivo, você será o ponto de contato entre nossos clientes e a empresa, garantindo que todas as dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável, visando manter a satisfação e a confiança dos clientes.ResponsabilidadesAtender chamadas recebidas de clientes e prestar informações de maneira clara e objetiva;Resolver dúvidas e orientar clientes sobre serviços financeiros;Encaminhar situações que exijam atendimento especializado, conforme necessário;Manter registro de atendimentos e acompanhar o status de solicitações;Proporcionar uma experiência de atendimento excepcional, contribuindo para a satisfação do cliente.RequisitosEscolaridade mínima: Ensino Médio (2º Grau);Excelentes habilidades de comunicação escrita e falada em português, com boa gramática e ortografia;Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes;Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e digitação rápida;BenefíciosSalário + Variável;Vale-transporte;Vale Refeição;Convênio Médico e Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Creche para crianças até 24 meses;Descontos com faculdades e instituições de ensino;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;TotalPass;Cartão Bullla;Convênio com SESC;Treinamento e desenvolvimento contínuos;Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.Detalhes da VagaLocal de Trabalho: Centro, São Paulo - SPEscala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)Carga horária diária: 6h20Número de vagas: 18Regime de contratação: CLT (Efetivo)Jornada: Parcial manhãsNível hierárquico: OperacionalObservação: Esta vaga é enviada para fins de recrutamento da Konecta e está sujeita à disponibilidade de vagas.
#J-18808-Ljbffr